Respostas

2014-08-11T13:19:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Vá pegando os números da esquerda para direita que podem ser divididos por 5. ! não pode. 18 pode.

185:5 = 37.

Veja no link a seguir a conta armada e o desenvolvimento: http://sketchtoy.com/62570605

espero que você aproveite o Brainly. Para ganhar pontos não deixe de responder as tarefas que você sabe :)

A melhor resposta!
2014-08-11T13:28:24-03:00
185/5 = 37
divide-se 18 por 5 dá 3 e sobra 3. baixa o 5. 35 divide 5 que dá 7. Resto 0
2 5 2