Respostas

2014-08-11T14:32:04-03:00
Olha usei a formula do retangulo : bxh: 14x6,5= 91, essa é a área da nota agora como fez 10.200 notas,então multipliquei pela area
10.200x91=928,200

eu sempre faço assim;..

A melhor resposta!
2014-08-11T15:50:27-03:00
Area do Retangulo é Base . Altura.

Portando a area de uma Nota mede 14cm . 6,5cm = 91cm²
91cm² = 0,91m²

Se a Casa da moeda imprimiu 10.200 notas a area total vai ser 0,91 . 10200 = 9282m² de papel
1 5 1