Respostas

2014-08-11T13:49:16-03:00
Colocação logica de numeros eu acho que foi feito no japão ou na china
2 4 2
A melhor resposta!
2014-08-11T13:55:39-03:00
A palavra "SUDOKU'' é uma palavra japonesa , um acrônimo (sigla), cujo significado quer dizer: os números devem ser únicos.
um jogo de raciocínio matemático lógico, onde possuímos um quadrado 9x9 (os quadradinhos pequenos, um por um) e subquadrados de 3x3 (quadrados em negrito que agrupam 9 quadradinhos pequenos)..

espero ter ajudado!!!!
1 5 1