Respostas

A melhor resposta!
2014-08-11T17:20:12-03:00
Oi Anne.

A nomenclatura dos seguintes compostos orgânicos são:
a) butano
b) propeno ou 1-propeno
c) ciclopentano
d) 1,2-buteno
e) etino
3 5 3
2014-08-11T18:16:16-03:00
Estes são compostos orgânicos !
Se bem me recordo eles são :
1° Butano
2°propeno
3°ciclopentano 
4°buteno
5°etino
1 4 1
Acho que não está 100% correto, mas eu só queria ajudar !