Respostas

2014-08-11T15:26:54-03:00
É so fazer por baskara e igualar a 1/8
não entendi
faca 102(no caso é o b) - 7*1+c=1/8 e va fazendo normal
po nada ver oq vc ta propondo
AI OLIVER...TD A VER TAH..OBSERVE O CALCULO
A melhor resposta!
2014-08-11T16:37:40-03:00
F(x)=ax²+bx+c
f(x)=10x²-7x+c

a=10
b= -7
c=c 

relaçoes de girard diz que o produtos das raizes se da por C/a

P=C/a

ele quer que o produto seja 1/8

P=C/a
1/8=c/10
10=8c
c=10/8 simplifique tudo por 2
c=5/4
1 5 1