Respostas

A melhor resposta!
2014-08-11T15:15:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
7(a + b) + c(a + b) \\  \\

7a + 7b + ca + cb \\  \\ a(7+c) + b(7 + a) \\  \\ (7 + c) (a + b)

1 5 1
2014-08-11T15:18:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Veja que a+b é um fator em comum, deixa ele em evidencia.

(a+b)(7+c)