Respostas

A melhor resposta!
2014-08-11T15:29:59-03:00
Olá Linda. . 
Bom, as características desse clima é quente, verão, úmido, chuvas fortes.
5 5 5
2014-08-11T15:36:10-03:00
o clima tropical é caracterizado pelas temperaturas elevadas ,em media 20graus C ,e com uma amplitude que nao ultrapassa os 10 graus C .os veroes sao quentes e umidos e os invernos costumam registrar temperaturas menores e queda do indice de precipitaçao.
Em algumas regioes ,o clima tropical apresenta estacoes bastante equilibradas quanto a distribuiçao das chuvas ,porem a medida que vai se aproximando dos tropicos a estaçao seca tende a aumentar ,caracterizando o clima tropical seco ,quando a estaçao seca é mais prolongada que a estaçao umida .se ocorrer o contrario ,a estaçao umidasupera a seca ,entao o clima é caracterizado como tropical umido .
2 5 2