Respostas

A melhor resposta!
2014-08-11T15:31:12-03:00
Não , acho que a populaçao não tem educaçao com os idosos , não estou querendo dizer que é a populaçao em geral , mas boa parte dela sim , muitas fingem que estar dormindo no onibus para não dar lugar ao idoso , um lugar que ele tem direito , e alguns deles usam a seguinte frase como desculpa " mas eu estou pagando e tenho direito de ficar sentado " , muitos deles tambem usam a vaga exclusiva para idosos , e assim sucessivamente !
3 4 3
2014-08-11T16:40:12-03:00
EU ACHO QUE NAO PELAS CONDICOES DO BRASIL