Respostas

A melhor resposta!
2014-08-11T15:37:23-03:00
Olá.

Casa: ca-sa
bola: Bo-la
pé ( como é monossílaba não se separa)

espero ter ajudado :)
1 5 1
ela deixou abeto e eu entei
teno 3 ano
tau
oi desculpas, e que minha prima e muito sapeca.
ja reclamei com ela,desculpa mesmo
2014-08-11T15:40:30-03:00
Ca-sa 
bo-la 
pe ( o  pe nao separa pq ja e uma silaba )
desculpas mas foi minha prima que perguntou , sem querer deixei aberto,ela so tem 3 anos e muito sapeca , desculpas
nada nao