Respostas

2014-08-11T15:43:21-03:00
Dessa parte eu partiria de que foi deus que criou.. porem a lua surgiu conforme a poeira as microparticulas de meteoro e outra coisa que comeca com c que nao estou lembrando,foram se tornando mais propensas e, contudo isso veio a chuva e daí surgiu a lua
A melhor resposta!
2014-08-11T15:45:25-03:00
Provavelmente a Lua surgiu de uma colisão da Terra com outro planeta. Durante um longo processo os "pedaços" se juntaram para compor a Lua. Isso só ocorreu porque o sistema solar ainda estava em formação e outras rochas foram se formando e se colidindo umas com as outras formando planetas para as que sobreviveram. Mas esta é só uma Teoria e é a mais aceita pelos estudiosos. 
1 5 1