Respostas

A melhor resposta!
2014-08-11T16:31:08-03:00
Números primos são os números naturais que têm apenas dois divisores diferentes: o 1 e ele mesmo.
2 3 2
2,3,,5,7,11,13,17,19,23,29,31,37,41............
2014-08-11T16:31:41-03:00
Acho que não necessidade de saber todos, porque na maioria das contar apenas se usa ou o 2 , 3 e 5 mas falarei alguns. 

são eles: 2 ,3,5,7,11,13,17,19,23, 29,31,37,41,43,47,53,59,61,67,71,73,79,83,89
 

1 5 1