Respostas

A melhor resposta!
2014-08-11T16:46:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Fração Equivalente--> Multiplica ou Divide o numerador e o denominador pelo mesmo                                          número.  Veja:
 \frac{3}{5}= \frac{3.2}{5.2}= \frac{6}{10}

 \frac{3}{5}= \frac{3.7}{5.7}= \frac{21}{35}

 6      21   são frações equivalentes à   3  
10          35                                                    5

2 5 2
2014-08-11T17:49:47-03:00
3/5=  9/15= 27/45
tem várias... te dei dois exemplos.
multiplique os numeradores e denominadores por um mesmo número