Respostas

2014-08-11T16:47:57-03:00
Perímetro é a soma dos lados.
se um quadrado tem 4 lados e cada lado corresponde ao mesmo tamanho, então: x= 16/4 = 4 ... pois 4+4+4+4= 16
1 2 1
A melhor resposta!
2014-08-11T16:48:23-03:00
O perímetro de uma figura é a soma de todos os lados, neste caso quer saber quanto corresponde o lado então vc divide o valor do perimetro pela quantidade de lados 16/4=4 cm....Espero ter ajudado

1 5 1