Respostas

A melhor resposta!
2014-08-11T16:51:55-03:00
É um território Palestino que faz fronteira com o Egito e com Israel. O idioma é o árabe. E tem menos de 2 milhões de habitantes.
2 5 2
  • Ed8
  • Ambicioso
2014-08-11T16:53:27-03:00
Local tomado, onde ficam grupos terroristas e rebeldes. É um local considerado de altíssimo, quaisquer coisas que cruzarem seu caminho, será abatido. Assim como o recente caso do avião derrubado pelos terroristas, acharam que podia ser um avião inimigo, mas era um avião de civis.
1 4 1