Respostas

2014-08-11T17:02:37-03:00
Deságua no Oceano Atlântico

O rio Amazonas tem sua origem na nascente do rio Apurímac (alto da parte ocidental da cordilheira dos Andes), no sul do Peru, e desagua no Oceano Atlântico junto ao rio Tocantins no grande Delta do Amazonas, no norte brasileiro. Ele é o maior rio do mundo em volume e comprimento
A melhor resposta!
2014-08-11T17:02:45-03:00
O Amazonas tem sua origem na nascente do rio Apurímac (alto da parte ocidental da cordilheira dos Andes), no sul do Peru, e deságua no Oceano Atlântico junto ao rio Tocantins no Delta do Amazonas, no norte brasileiro
2 5 2