Respostas

A melhor resposta!
2014-08-11T17:46:31-03:00
9x + 15x + 15x + 25 = 0
*soma os valores que estão com o "x" (termos semelhantes)
39x + 25 = 0

2 5 2
2014-08-11T17:48:22-03:00
9x + 15x + 15x  + 25 = 0
39x + 25 =0

Acho que é isso que você, eu pelo menos entendi assim.


1 5 1
Ele deve estar aprendendo agora... Ensino fundamental (básico), por favor tenha mais paciência. Obg :)
não e nada só que eu tbm não tinha entendido direito
As vezes as coisas são mais simples do q a gente pensa