Respostas

2014-08-11T18:17:09-03:00
Porque a partir da venda de seus bens podemos ganhar lucros, (sustentam uma economia ). 

1 3 1
A melhor resposta!
2014-08-11T18:24:34-03:00
 Nos dias de hoje a natureza tornou-se uma importante fonte de recursos econômicos para toda a sociedade. Podemos observar que as florestas estão tendo valor comercial de sua madeira, que são fontes de matéria - prima utilizada para a fabricação de vários produtos e através dos solos pode desenvolver as lavouras e as pastagens. 
           Enfim, sabemos que os recursos da natureza são acolhidos pela sociedade como bens lucrativos.
           Com essa maneira de pensar economicamente o ser humano tem cometido uma série de agressões contra a natureza que vem repercutindo no agravamento de vários problemas ambientais em nossa atualidade, como: 
desmatamento,contaminação dos solos,poluição do ar,das águas e entre outros.          Com desejo ardente em utilizar a natureza como fontes de recursos econômicos, os seres humanos estão se esquecendo de que a natureza é uma fonte de vida que garante a sua própria existência e que sem a natureza o ser humano não tem como sobreviver.
          Os indígenas possuem uma visão completamente contrária de nossa sociedade, estes reconhecem à importância da natureza e a vêem como fonte de vida.
3 3 3