Respostas

2014-08-11T18:37:04-03:00
9 elevado a 0 = 1
9 elevado a 2 = 81
nao é 9 elevado 0 e a 2 é 9 elevado a 0.2
ata
A melhor resposta!
2014-08-11T18:58:24-03:00
Quanto que é 9 elevado a 0,2

tranformar o número decimal em fração

0,2 = 2/10  simplificando 

 2  : 2       1
---        = -----
10 : 2       5

então


                           
__              __ 
9
⁰,²  = 9¹/⁵   =   ⁵√9¹     =    ⁵√9


1 5 1