Respostas

A melhor resposta!
2014-08-11T19:47:52-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá, Natielen1999!

Podemos citar a Rússia, Estados Unidos, Reino Unido, China e outros.
2 4 2
2014-08-11T23:08:31-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Vários países possuem bombas atômicas, mas os principais países são Estados Unidos, Rússia e china .