Respostas

2014-08-11T19:59:55-03:00
Média é o termo de uma sequencia que corresponde a soma dos termos pela quantidade de termos.

Moda é o termo numa sequencia que mais se repete.

Mediana é o termo exatamente do meio da sequência(Quando esta estiver organizada) e se o numero de termos da sequencia for par, a mediana é a média dos 2 termos centrais.
A melhor resposta!
2014-08-11T20:00:21-03:00
É simples. A moda é o que mais aparece. Então, dentro de uma sequência de números, vai ser a moda aquele que aparecer mais vezes.
A média é a soma de todos os termos dividido pelo número de termos. Ex.: 1 5 6 7 8 2 15.  Média: 1+5+6+7+8+2+15/ 7
A mediana é assim: você pega a sequência de números e põe eles em ordem crescente. Conta a quantidade de números e vê o que está no meio. Ex.: 15 20 26 35 48
Mediana: 26.
1 5 1