Respostas

2013-08-09T21:51:40-03:00
Realmente todas as matérias relacionadas a ciências humanas a forma mais fácil de se aprender é lendo mesmo
A melhor resposta!
2013-08-10T10:58:32-03:00
Você pode procurar um biblioteca ou livraria perto de sua casa ou seu bairro,mas o que você mas precisa pra aprender  com facilidade é  ter vontade própria,tendo isso você conseguirá várias coisas fácilmente.
1 5 1