Respostas

A melhor resposta!
2014-08-11T20:03:24-03:00
Um litro de olho e claro
1 5 1
2014-08-11T20:04:05-03:00
Qualquer um porque a quantidade é a mesma
nn quilo e de carne e coisa e tal e litro e tipo oq tem liquido
Muito obg os dois :)
Só que você pode colocar oleo em uma garrafa e colocar na balança diminuir o peso da garrafa e vai ter o peso do óleo, a proposta da atividade é mostrar que ambos kg e litro dão na mesma coisa 1l = 1kg
(Y)