Respostas

A melhor resposta!
2014-08-11T20:04:17-03:00
Este filme retrata como a revolução industrial atingiu a sociedade e como tudo foi padronizado no nivel de reprodução comercial
1 5 1
2014-08-11T22:09:13-03:00
Este filme diz sobre um operário de uma linha de montagem , que resolveu fazer um teste em uma '' máquina revolucionária ''  para evitar o horário do almoço e é levado pela loucura e pela '' monotonia frenética '' de seu trabalho .