Respostas

A melhor resposta!
2013-08-09T22:08:30-03:00
Quando a> 0 ponto mínimo  , quando a< 0 ponto máximo 
a) máximo
b)mínimo
c)mínimo
d)máximo
1 5 1
2013-08-09T22:09:05-03:00
Tudo depende do termo "a", que antecede o x².
Se a > 0, função crescente;
Se a < 0, função decrescente.

Se a função é crescente temos seu valor mínimo, e vice-versa. Então:

a) valor máximo.
b) valor mínimo.
c) valor mínimo.
d) valor máximo.