Respostas

2014-08-11T20:10:34-03:00
É uma sequênçía de organismos interligados por relações de alimentação. É a maneira de expressar as relações de alimentação entre os organismos de um ecossistema, incluindo os produtores, os consumidores( herbívoros e seus predadores) e os decompositores.
cadeia alimentar->um animal pode se alimentar de seres de varias espécies e tambem servir como alimento para organismos de diversas especies .em consequencia ,é comum a existencia de varias cadeias alimentares diferentes num mesmo ecossistema .muitas dessas cadeias podem interagir formando uma teia alimentar , teia alimentar e um conjunto de cadeias alimentares interligadas que interagem no ecossistema. espero ter ajudado :D
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-12T12:11:05-03:00
Cadeia alimentar é uma sequência de seres vivos que dependem uns dos outros para sobrevivência e produção de energia.
2 5 2