Respostas

2014-08-11T20:12:31-03:00
Conjunto esta associado a uma coleção de pessoas, objetos, etc
A melhor resposta!
2014-08-11T20:17:08-03:00
Amore é simples!!
 conjunto: é uma reunião elementos e podemos dizer que há outras situações como: O conjunto VAZIO e o conjunto UNIVERSO :
-VAZIO->Não possui elementos pode ser representado por { } ou Ф.
-UNIVERSO->Possui todos os elementos envolvidos em um determinado assunto ou até nos estudos pode ser representado por U.
                              ESPERO TER AJUDADO BJS!

1 5 1
abrigada me ajudo muito
de nada fofa!