Respostas

2014-08-11T20:13:48-03:00
Os ácidos nucléicos são importantíssimos porque são constituintes do DNA e do RNA. Todas as células do nosso corpo possuem DNA e RNA.
A melhor resposta!
2014-08-11T20:14:08-03:00
Os ácidos nuclêicos são usados nas células do corpo para sintetizar proteínas importantes para o organismo. A sua ingestão faz com que se aumente a quantidade de matéria prima para produção dessas proteínas; por isso é importante ingeri - los.
1 5 1