Respostas

A melhor resposta!
2014-08-11T20:30:04-03:00
Significado de Fonte: Água viva que sai da terra: nascente: fonte de água mineral.
Chafariz, bica.
Chaga aberta com cautério.
Fig. Princípio, origem, causa: a eleição é fonte do poder.
Fonte limpa, a causa primária de um fato, sua verdadeira origem;autoridade competente: sei isso de fonte limpa.
1 5 1
2014-08-11T20:32:14-03:00
Fontes são os portadores de informação ou comuna francesa



espero ter ajudado
obrigado todos os dois ajudaram
qual o significado de cores?