Respostas

2014-08-11T20:58:50-03:00
A televisão e um meio de comunicação ou seja ela tem um benefício como qualquer outro pode compartilhar informações
4 4 4
A melhor resposta!
2014-08-11T22:05:59-03:00
Ela traz benefício transmitir notícias verídicas com credibilidade,ou seja,apenas a  verdade,e também manter-nos informados sobre os assuntos de maior repercussão não apenas do nosso país,mas do mundo todo.
8 4 8
#obg rafhaela muito interessante sua resposta#*******