Respostas

2014-08-11T20:42:27-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Ao meu ponto de vista
em primeiro lugar na atualidade esta sendo a deficiência em chuva.
o gasto versos lucros.
algumas doenças.
organização cooperativistas.
A melhor resposta!
2014-08-11T20:46:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
-subaproveitamento do espaço agricola
-uso de terra
-produtividade agricola
-armazenamento e transporte
Não sei se a resposta está correta mais espero ter ajudado
1 5 1