Respostas

2014-08-11T20:36:10-03:00
Acho que foi pelo renascimento cultural
A melhor resposta!
2014-08-11T20:41:55-03:00
O Humanismo é um movimento filosófico, CRIADO  dentro das transformações culturais, sociais, políticas, religiosas e econômicas desencadeadas pelo Renascimento.

Com a idéia renascentista de “dignidade do homem”, isto é, o homem está acima da Natureza, o Humanismo coloca o homem no centro do universo, coloca o homem acima ate mesmo de Deus .
1 5 1