Respostas

A melhor resposta!
2014-08-11T21:02:44-03:00
Ué so fazer tipo uma pessoa  vc desenha o rosto ou seja ela de frente e  no outro angulo ela de costas é um angulo diferente,se n for isso mande foto da sua questão ok , espero ter ajudado.
1 5 1
2014-08-12T09:56:23-03:00
Vc pode desenhar uma pessoa de lado aconselho muito vc desenhar um anjo de lado pois esta em outro ângulo e é super fácil de desenhar
1 2 1