Respostas

2014-08-11T21:32:55-03:00
PIMEIRA CONSTITUIÇAO BRASILEIRA CONSISTIA NAS SEGUNTES REGRAS:
forrma de governo: Republica
forma de estado:adoção do federalismo,com comando dos cafeicultores
divisão do poderes:legislativo,executivo e judiciario
voto com mais de 21 anos

1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-11T21:40:05-03:00
Olá !
Bom a a divisão política era feita desta forma
*forma de governo: República 
*sistema de governo: Presidencialismo 
*divisão dos poderes
poder executivo-exercido pelo presidente da República
poder legislativo-exercido pelo congresso nacional 
poder judiciário-exercido pelo Supremo Tribunal Federal 
*Votos:maiores de 21 anos,alfabetizados (mulheres ,soldados e mendigos não votavam)
OBS: O primeiro presidente era eleito a partir de votos indiretos 

Espero ter ajudado '-'

2 5 2
Obrigada por marcar como a melhor Caio