Respostas

A melhor resposta!
2014-08-11T21:35:27-03:00
Por meio de influencia de amigos , familiares , mídia , ou até mesmo por curiosidade . Geralmente para não ser o careta que não bebe em um grupo de pessoas
2 4 2
2014-08-11T21:36:09-03:00
Bebendo :V 
quanto mais se bebe, mais vai querer, mais e mais, isso e quase o mesmo caso do cigarro ou do álcool e drogas. elas viciam agente, e no fim, quando percebe, a pessoa q bebia já é um bebum profissional kk..