Por que a lingua inglesa e estudada e usada como lingua estrangeira em nivel geral ?
gente me ajudem preciso pra amanha de manha pf respondem

2
É uma questão de predomínio cultural: tanto a atual maior potência econômica e política do mundo, os Estados Unidos, quanto sua predecessora, a Inglaterra, falam essa língua, de modo que a cultura deles está sempre nos sendo apresentada através de todos os meios de comunicação.

Respostas

2014-08-11T21:39:01-03:00
Porque hoje ela se tornou muito importante para a sociedade e digamos que quem não sabe falar ingles,nos dias de hoje é dito como analfabeto
2 2 2
A melhor resposta!
2014-08-11T21:42:40-03:00
Porque é uma das línguas mais faladas, praticamente grande maioria da população tem acesso á essa língua, á vemos em vários lugares em quais habitamos e ela auxilia muito no mercado de trabalho. Sem falar que tendo o conhecimento dessa língua isso serve de grande influência na sua vida profissional, pois também pode ir para outros países procurar profissões nas quais o interesse e não se enrolar na hora de falar.

Espero ter ajudado :)
2 5 2