Respostas

A melhor resposta!
2014-08-11T21:37:43-03:00
Olá, Laryssacelia!

É bem estranho, não é? Não só o gosto, mas o cheiro também. Na língua, existem os receptores gustativos que levam mensagens ao cérebro em relação ao gosto: se é amargo, doce, etc. O que dá sabor, aliás, sentimos sabor pelo olfato. Se o nariz está bloqueado (entupido), esse bloqueio também contece.
1 5 1
2014-08-11T21:41:58-03:00

pq para sentimos o gosto precisamos do olfato e é por isso que não sentimos o gosto dos alimentos !!