Respostas

A melhor resposta!
2014-08-11T21:40:58-03:00
Olá, Nicolasnickni!

Anteriormente, diziam que a célula era a menor unidade do ser vivo, mas esqueceram-se do átomo. Enfim.

Podemos definir célula como a unidade básica de um ser vivo. Mas existem seres sem células, como as bactérias. 
1 5 1
2014-08-11T21:49:56-03:00
Olá!
Célula é uma unidade estrutural básica da constituição dos seres vivos, exceto dos vírus; lacuna espaço vazio componente de pilhasou baterias onde ocorrem as reações de oxirredução.
Espero ter ajudado