Respostas

2014-08-11T22:01:25-03:00
84 | 2
42 | 2
21 | 3
07 | 7
01
√84 = √(2*2*3*7) = √(2² * 3 * 7) = 2√21
2 3 2
A melhor resposta!
2014-08-11T22:05:00-03:00
qual é a raiz quadrada de 84? (84x84)

Raiz quadrada de 84 = 
√84       fatorar     84| 2
                                                                  42| 2
                                                                   21| 3
                                                                     7| 7   
                                                                      1/

  √ 84 =  √2.2.3.7  = √2² .3.7  =     2√3.7  =  2√21  (elimina a √ com o (²))
 √84 = 2√21  
 
 ou
√21 = 4,5825...
2(4,5825) = 9,165...
84   9,165...       

e

(84x84) = 7056

                            

3 4 3
vc foi a que esplicou melhor obrigada