Respostas

A melhor resposta!
2014-08-11T22:06:23-03:00
Significa que precisa de seres autótrofos (que produzem o seu próprio alimento) para sua alimentação, ou seja, são seres que não produzem seu alimento. 

Exemplo de um ser heterótrofo: Macaco. Um exemplo de um ser autótrofo: Bananeira.
1 5 1
2014-08-11T22:07:45-03:00
Olá. . 
Heterotrófica significa  dizer que é o nome dado aos seres que não possuem seu alimento. 
obrigado
Por Nada Linda!
obg as vezes esqueso
qual é a resposta