Respostas

2014-08-11T22:22:55-03:00
Neca são só essas mesmo, mas com ECA tem várias tipo biblioteca, discoteca, loteca, etc...
A melhor resposta!
2014-08-11T22:27:35-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Oi Vickfml!

Para completar a sua lista sugiro as seguintes palavras: soneca e faneca.

Obs.: Faneca é um tipo de peixe :)

Tenha uma ótima semana e bons estudos!
1 5 1