Respostas

2014-08-11T23:09:05-03:00
Devido a escravização do povo africano nos ultimos séculos, boa parte de nossa população tem origem afrodescendente, o que quer dizer que a história deles também é a nossa história.
1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-12T08:20:48-03:00
O seu estudo nos faz perceber que a cultura africana esta muito presente e nosso contidiano [leitura,musica,culinaria etc,,,]
3 4 3