Respostas

2014-08-12T08:30:24-03:00
Bem já presenciei a exploração no trabalho como o desvio de função. E minha opinião sobre isso, é que eu não concordo , pois vejo que isso que fazem é muita exploração para não gastarem com mais funcionarios .
A melhor resposta!
2014-08-12T09:20:15-03:00
Existe uma exploração de trabalho muito comum, porém pouco divulgada e discutida. Essa exploração trabalhista engloba o trabalho infantil e o trabalho sexual; estou me referindo a EXPLORAÇÃO SEXUAL INFANTIL.
Ela é muito comum em países asiáticos de baixíssima qualidade de vida, como por exemplo o Nepal. Lá as meninas são vendidas pelas suas famílias ou muitas vezes entregue nas mão de aliciadores, pois esses iludem os pais dizendo que fazem parte de instituições que levarão essas menina para estudar.
E por incrível que pareça, em nosso país também existem casos dessa exploração.

PS: PARA MAIS INFORMAÇÕES ENTRE NO SITE DA MCM( MISSÃO CRISTÃ MUNDIAL).
1 5 1