Respostas

2014-08-12T09:59:13-03:00
Funk,pop,rock,hip hop e musicas internacionais.
espero ter ajudado:-)
1 3 1
A melhor resposta!
2014-08-12T10:05:52-03:00
Cada geração tem seu gênero musical, assim como vestimenta, lugares preferidos, diversão entre outros. Hoje estamos com a fase da modinha é o que predomina nos adolescentes. 
2 4 2
como o funk
exatamente, hoje na rádio não para de tocar, Anitta(Show das poderosas), Mc Gui (País do Futebol)...
mt obrigada