Respostas

A melhor resposta!
2014-08-12T11:24:27-03:00
osol é o astro mais importante para nós. É a estrela central do nosso sistema solar, fonte de calor e luz, sem a qual seria impossível a origem e manutenção da vida. É graças à sua energia que as plantas conseguem realizar a fotossíntese, processo que garante a vida das próprias plantas e de todos os animais, incluindo o homem. Essa energia é também responsável pelo movimento dos oceanos, pela formação dos ventos (aquecimento do ar) e pelo ciclo da água, responsável pelas chuvas que garantem o fornecimento de água na natureza. Outro astro importante para nós é a Lua, satélite natural da Terra e o astro mais próximo do nosso planeta.
5 3 5
Obrigada, me ajudou muito muito mesmo, mas não coloquei tudo né, ficaria um texto auhsau Obrigada mesmo :)
por nada .. fico feliz em saber q foi ultil..
ahaammm
2014-08-12T11:28:15-03:00
 Eu não tenho certeza mais é o sol e a lua.
2 4 2