Respostas

2014-08-12T11:54:34-03:00
Como você já deve saber o que é uma cronica,
 você pode ESCREVER uma cronica contando  uma historia que aconteceu aonde você mora ou falando de fatos do cotidiano.
" tenti deixa ela interessante" 
1 3 1
A melhor resposta!
2014-08-12T15:44:47-03:00
Título: O lugar onde vivo.                              Aluno Autor: Clara Paredes 8ªA


Vivemos em um cidade onde a pizza chega primeiro que a polícia em sua casa. E se não tomarem uma providencia só vai passar disso para pior.
Já de um tempo pra cá, anda acontecendo fatos inesperáveis na cidade. Tem gente passando muita necessidade e a falta de inteligência é tanta, que elas vão roubar, e sem pensar no que estão fazendo se envolvem na bandidagem e no tráfico de droga. Com isso, o lugar onde moro vai aparecendo na televisão e nos jornais.
Pessoas destruindo amizades por causa de politica, porque não respeitam a liberdade de escolha.
Quando as pessoas começarem a se preocupar com o próximo, aí sim, as coisas vão começar a mudar.
Caráter, personalidade e sinceridade são vortudes que estão faltando nas pessoas hoje em dia.
                       ESPERO TER AJUDADO  :)
2 4 2