Respostas

A melhor resposta!
2013-03-14T10:45:07-03:00

você deve apresentar seu ponto de vista sem usar 3 pessoa.. apresentar argumentos na introdução e ne cada paragrafo falar sobre eles.

1 4 1
2013-03-14T10:45:44-03:00

É importante que o aluno busque informações sobre cada tipo de proposta, treine e não se prenda a certos tipos de erros comuns como, por exemplo: introduções muito amplas, cheias de detalhes, ultrapassando seis linhas; desenvolvimento repetitivo, com as mesmas argumentações ou com idéias que se distanciam do que foi dito na introdução; conclusão com chavões (Concluindo, Finalizando, Em resumo). A conclusão é um desfecho, geralmente expõe a resolução de um problema e não deve ser prolongada, o ideal é que tenha a mesma quantidade de linhas da introdução: seis linhas para um texto de trinta ou trinta e cinco linhas.

1 4 1