Respostas

2014-08-12T14:34:18-03:00
 72 , quanto falta pra chegar a 100 ? 
 , falta 28 , emtão 100-72 = 28
1 1 1
A melhor resposta!
2014-08-12T14:36:38-03:00
100
-72      A subtração consiste na redução de um número pelo o outro.
          Primeiro você corta os dois primeiros 0 porque não há como tirar de 0 a quantidade 7 e 2 . com isso você ficará com o número 28. 

Para verificar se está correto é você somar o resultado pelo segundo termo da conta, nesse caso é 72.  72 + 28 = 100  e assim o resultado está correto. 
2 4 2