Respostas

A melhor resposta!
2014-08-12T15:21:36-03:00
24/10 = 2,4
24/100 = 0,24
24/1000 = 0,024
204/100 = 2.04
2 5 2
Nem sei como agradecer
agradeça com a melhor resposta?! :D
Pronto
Obrigado ;D
  • Usuário do Brainly
2014-08-12T15:23:39-03:00
A)
 \frac{24}{10} =2,4

b)
0,24

c)
 \frac{24}{1000} =0,024

d)
2,04

e)
0,024

f)
 \frac{204}{100} =2,04

g)
2,4

h)
 \frac{24}{100} =0,24

escolhe as cores e pinte

a=g
b=h
c=e
d=f