Respostas

A melhor resposta!
2014-08-12T15:44:37-03:00
112,140 | 2
   56, 70 | 2
   28, 35 | 2
   14, 35 | 2
     7, 35 | 5
       7, 7 | 7
       1, 1
       
2 X 2 X 2 X 2 X 5 X 7 = 560
10 4 10
OBG
de nada ;D
MAS VC TEM CERTEZA QUE ETS CERTA
Sim, vc vai dividindo os dois número(112 e 140) por números primos. Quando terminar, vc multiplica os número que vc dividiu (2,2,2,2,5 e 7)
2014-08-12T15:44:49-03:00
112,140/ 2.
61  ,70 /10.
61  , 7 /1.
1    , 1 / resposta20
2 2 2