Respostas

A melhor resposta!
2014-08-12T15:48:19-03:00
Quando a pessoa não sabe interpretar os mapas ou a linguagem geográfica,que e a cartografia
3 5 3
Nossa muito obrigada!!! ajudou bastante!!!!
de nada
2014-08-12T15:49:35-03:00
Seria a ignorância ou quase conhecimento alguns sobre assuntos de cunho geográfico e tecnicamente seria, não ter noção sobre mapas, cidades climas, etc .. 
1 5 1
Mt obrigada!!!!!!!!! ajudou bastanteeeh!!!!
(;